quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lepanam




Esta forma de tratamento alivia várias doenças inflamatórias do corpo. Estes incluem artrite reumatóide, abscesso, osteoartrite, edema, dores nas costas, dores de cabeça, doenças de pele, etc. Lepanam consiste na aplicação de uma espessa pasta de ervas em qualquer área afetada do corpo. A pasta é uma mistura de muitas ervas específicas, especiarias, suco de folhas buttermilk.
O tratamento pode começar diretamente sem quaisquer métodos de pré-condicionamento.
A pasta de ervas aquecida é delicadamente aplicada sobre as áreas afetadas, com uma espessura de aproximadamente meio centímetro. Para uma ativa penetração, a pasta é aplicada e permanece no corpo por cerca de 45 minutos até 2 horas. Isso cria um calor suave para a pele e, como resultado, suas propriedades medicinais penetram mais rapidamente nas células e absorvem os componentes indesejáveis ​​que causam a inflamação e a dor.

A maioria das ervas, especiarias e plantas usadas para a pasta do Lepanam possuem elevadas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas e os líquidos usados ​​são bons para a nutrição dos tecidos.

Um comentário: